Vôlei Mogi encara o Santo André - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Vôlei Mogi encara o Santo André

Esportes

GERSON LOURENÇO 
O Vôlei Mogi encerra hoje sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual da categoria sub-21 já de olho no playoff quartas de final, em outubro. Será a última chance para a equipe se reabilitar na disputa no duelo contra o Santo André, a partir das 19h30, no ginásio Pedro Dell”Antonia, na Região do Grande ABC. Sem condições de melhorar sua situação na tabela de classificação, em relação ao rival mais próximo, os mogianos devem ficar no sexto e penúltimo lugar. Se a situação se conmcretizar, na etapa seguinte o adversário será o Sesi, atual terceiro colocado.

Numa das últimas chances de melhorar sua situação na tabela para tentar um confronto mais equilibrado nas quartas de final, o Mogi perdeu do São José, por 3 sets a 1 – parciais de 25/23, 19/25, 25/15 e 25/19, na última sexta-feira, no Valer do Paraíba.

Com a derrota, os mogianos congelaram na disputa, com três vitórias – a última foi sobre o XV, em Piracicaba, por 3 sets a 1, no dia 30 de junho. Depois disso, os mogianos perderam quatro partidas consecutivas: São Caetano, Guarulhos/Corinthians, Sesi e São José – são oito derrotas no total.

A reabilitação pode se concretizar hoje, já que o Santo André é o pior time do campeonato e possui apenas quatro pontos em oito partidas – além do Mogi o time do ABC vai encarar São Caetano, São José e Sesi e dependendo do desempenho pode até ultrapassar os mogianos.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone