Vitória pode levar Vila à semifinal do Estadual - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Vitória pode levar Vila à semifinal do Estadual

Esportes

GERSON LOURENÇO
O Mogi Vôlei/Vila Santista tenta evitar o goldenset para garantir nesta quinta-feira (3) a vaga para a semifinal do Campeonato Estadual sub-21 – masculino. Para isso, a equipe vai precisar manter a vantagem de jogar em casa a partida decisiva diante do São Caetano, às 19h30, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. Os mogianos venceram o primeiro jogo do playoff quartas de final, realizado na Região do Grande ABC.

Se passar pelo São Caetano de novo, o grupo do técnico Didi terá pela frente o vencedor do pega entre São Bernardo e Santo André. Caso o time do ABC vença o jogo desta quinta, os times vão para a definição da vaga no sistema goldenset. Neste caso, as equipes fazem um set desempate logo após a realização do segundo duelo.

Os mogianos foram para a Região do Grande ABC e voltaram com uma importante vitória, por 3 sets a 2 – parciais de 27/25, 25/19, 20/25, 12/25 e 15/11 – em jogo muito disputado, na noite de 22 de outubro.

Os mogianos chegaram nas oitavas de final com a vantagem de decidir a vaga para a semifinal diante dos seus torcedores. O time do técnico Didi fechou a etapa de classificação do Paulista na terceira colocação, com 29 pontos. O São Caetano obteve a sexta colocação, com 26 pontos.

Na definição da outra vaga, o São Bernardo largou na frente e fora de casa bateu o Santo André, por 3 sets a 1, no ginásio Pedro Dell’ Antonia. O segundo duelo estava programado para a noite de ontem, em São Bernardo do Campo.

No outro lado das quartas de final estão Sesi (melhor time da fase de classificação) e Santos (oitavo colocado). Na Baixada Santista, o Seis venceu o primeiro jogo, por 3 sets a 1, e receberá o alvinegro amanhã.

O São José (quarta melhor campanha da primeira fase) e Campinas (quinto lugar) iniciam hoje a série quartas de final. A segunda partida está programada para este domingo, no Vale do Paraíba.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone