Violência

Que país tem 7 pessoas assassinadas por hora, 8 pessoas desaparecidas a cada hora, uma mulher assassinada por hora, 61 mil pessoas assassinadas por ano? É como se uma bomba atômica,a mesma que foi lançada em Hiroshima e Nagasaki no Japão, fosse jogada no Brasil todo ano. Pasmem, senhores, os investimentos em violência caíram nos últimos anos cerca de 3% em todo o País, o que não é novidade, pois os investimentos em saúde, educação, infraestrutura, também caíram assustadoramente no nosso País. A nossa Justiça arcaica não é reformulada pelos políticos, que estariam dando tiro no próprio pé, pois temos uma gangue de ladrões que nos assalta todos os dias, mesmo com várias investigações em andamento pelo Brasil afora.

O déficit de R$ 159 bilhões é culpa dos aposentados do INSS que ganham uma miséria? Ninguém fala nos salários, nas mordomias dos políticos ladrões, que ainda recebem dinheiro do povão para votar a favor para o presidente não ser investigado. E aqui para nós, quem não quer ser investigado é porque tem culpa.

Até quando vamos ser coniventes com essas chacinas que acontecem todos os dias e nenhum político diz nada. A Polícia prende e os juízes soltam porque nossa lei beneficia os bandidos, os corruptos que são blindados com o manto sagrado da imunidade parlamentar e zombam do povão que morre nos hospitais, nas chacinas, e só é lembrado em tempos de eleições, como as que virão por aí, em breve.

Antonio Leme Filho
tonyfilho51@gmail.com

Natan Lira

Natan Lira

Deixe seu comentário

Últimas