Vila começa briga por semifinal do Paulista - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Vila começa briga por semifinal do Paulista

Esportes

GERSON LOURENÇO
O Mogi Vôlei/Vila Santista inicia neste sábado (22) a fase quartas de final do Campeonato Estadual sub-21 – masculino. As equipes chegam na disputa por vaga na semifinal com campanhas iguais. O primeiro duelo do playoff será diante do São Caetano, a partir das 17 horas, no Ginásio Municipal Lauro Gomes, no município da Região do Grande ABC. A partida da volta entre os times está programada para o dia 3 de novembro, mas no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar.

Os mogianos fecharam a etapa de classificação do Paulista na terceira colocação, com 29 pontos, e por isso terão a vantagem de decidir a vaga em casa, na segunda partida. O São Caetano fechou a fase na sexta colocação, com 26 pontos.

Pelo regulamento, se cada time vencer um jogo do playoff, independente do resultado, a definição da vaga será no sistema golden set – quando os times jogam mais um set desempate.

Quem vencer o confronto vai jogar a semifinal contra o vencedor do jogo entre São Bernardo do Campo (segundo colocado da etapa de classificação) e Santo André (sétimo lugar).

No outro lado das quartas de final estão Sesi (melhor time da fase de classificação) e Santos (oitavo colocado); além de São José (quarta melhor campanha da primeira fase) e Campinas (quinto lugar).

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone