Vila classifica mais três equipes - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Vila classifica mais três equipes

Esportes

Vila classifica mais três equipes / Foto: Divulgação

Vila classifica mais três equipes / Foto: Divulgação

O Grêmio Mogiano/Vila Santista/Smel garantiu mais três equipes na etapa quartas de final do Campeonato Metropolitano de Futsal da Série Prata (A-2) – categoria menores. Na rodada do último final de semana, os times sub-12, sub-16 e sub-17 vão fazer companhia ao sub-14 (classificado de forma antecipada). Já o grupo do sub-10 foi eliminado. Das equipes do Suzano Futsal, o sub-10, sub-12 e o sub-17 decidem o futuro na competição nos duelos programados para este final de semana. Na série Ouro (A-1), único representante do Mogi EC nas segunda fase, o sub-10 perdeu o segundo jogo diante da Basf, por 7 a 4, e foi eliminado da disputa. Agora o clube treina para a Estadual, no segundo semestre.

No último final de semana, na Capital, O Vila sacramentou a classificação na categoria sub-12 ao derrotar o Lausanne Paulista, por 1 a 0. Já o Suzano precisa de um simples empate contra o IFA, às 8h30 deste domingo, no Ginásio Ciro I, para avançar.

Já na classe sub-14, Vila e Suzano já estão com seus futuros definidos e atuam para tentar melhorar seus respectivos índices. Os vilistas, já classificados, pegam o Vila Ema, às 9h15 deste domingo, no Ciro I. Eliminados, os suzanenses encaram o Indaiatuba no mesmo local e horário, mas amanhã.

Desclassificado no sub-16, o Suzano venceu o Caieiras, por 4 a 3, no final de semana, e melhorou o índice técnico. Já o Vila Santista confirmou a sua vaga ao vencer o Taubaté, por 4 a 1.

Na categoria sub-17, o Vila jogava pelo empate, mas venceu de novo o Lausanne, agora por 5 a 4, e se classificou para a próxima fase. O empata serve para o Suzano definir seu futuro contra o Tabuca Jrs., às 11h30 deste domingo, no Ciro I.

E na categoria sub-10, o Suzano pode se classificar se vencer o Santo André, às 10 horas deste domingo, no Ciro I. Já os vilistas precisavam vencer o Caieiras, mas perderam, por 7 a 1, no último domingo, e foram eliminados do Metropolitano.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone