Vendedor é executado e jogado em matagal no Botujuru - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           POLICIA

Vendedor é executado e jogado em matagal no Botujuru

Policia

LAÉRCIO RIBEIRO
Com um tiro na barriga e dois nas costas, o vendedor Caio César Ribeiro, de 26 anos, foi encontrado morto em um matagal, às 9 horas, deste domingo (8), na Rua Palestina, no Bairro do Botujuru. Uma testemunha informou à Polícia Civil que o suspeito do crime seria um certo “Baianinho”. Anteriormente, ele teria furtado o Fiat Uno EDX-3579, de Suzano, de propriedade de Caio César Ribeiro.

Um vizinho compareceu ao local do crime e explicou que “de madrugada o meu cachorro latiu muito, talvez, depois de ver movimento nas proximidades”.No início da manhã, o corpo de Caio foi localizado.

O veículo dele, Fiat Uno, foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, na Vila Moraes.

O delegado Rubens José Ângelo, titular do Setor de Homicídios, em Mogi, explicou que “já coloquei uma equipe para investigar o crime, mas por enquanto é prematuro dizer se ‘Baianinho’ realmente é o autor do assassinato, estamos em busca de provas”.

O vendedor Caio Ribeiro era solteiro e residia na Rua Manjar Celeste, perto do local onde morreu. Na noite de ontem, “Baianinho” ainda não havia sido detido para dar explicações. O veículo da vítima foi examinado por peritos, da Polícia Científica.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone