Trio é suspeito de torturar idosa no Jardim Universo, em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Trio é suspeito de torturar idosa no Jardim Universo, em Mogi

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO
O assalto planejado pelo desempregado Lucas Ferreira da Silva Brito, o “Boi”, de 19 anos, e executado por ele e dois comparsas: Thiago Felipe dos Santos, e o repositor Carlos Eduardo Farias de Souza, o “Cadú”, ambos de 18 anos, resultou na prisão dos três, na madrugada desta quarta-feira (26). Eles não tinham antecedentes criminais, mas resolveram agir no Bairro onde residem com suas famílias, no Jardim Universo, porém a situação se agravou para eles, a partir do momento em que o delegado Eliardo Amoroso, de plantão no 2º DP, em Braz Cubas, com a sua equipe formada por Cláudio André Pires e Érika, decidiu também classificar o crime cometido pelo trio como tortura, considerando que os marginais feriram a moradora Keiko Takamitsu, de 79 anos, e o sobrinho dela, Wilson Issao Ikeda, de 55 anos, removidos ao Hospital Luzia de Pinho Melo.

Vizinhos ouviram gritos e comunicaram a Polícia Militar. Uma equipe encontrou a porta da sala arrombada e no corredor viram Wilson e no quarto a tia dela, também com lesões no rosto. Os três assaltantes foram surpreendidos num dos quartos. Eles já havia separado para roubarem R$ 170,00, joias, roupas e produtos eletroeletrônicos.

O bandido Lucas usava uma máscara do personagem “homem aranha”. Ele idealizou o assalto e iniciou a tortura porque acreditava que “os japoneses” tinham em casa R$ 30 mil. A Polícia Civil vai prosseguir nas buscas, pois tudo indica que uma ex-empregada da família, de 36 anos, e a filha dela, de 21 anos, deram informações aos criminosos.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone