Três são suspeitos de matar vítima de assalto com tiro no pescoço em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Três são suspeitos de matar vítima de assalto com tiro no pescoço em Mogi

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO

Três assaltantes durante roubo de veículo mataram com tiro no pescoço Josimar Francisco Sales, de 47 anos, por volta de 21 horas deste domingo, na Rua José ChaconMoriel, na Vila São PauloO, em Ferraz de Vasconcelos. Ele chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu. O delegado Lourival Zacarias Noronha acionou o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, responsável pelas investigações, e registrou o crime.

A Polícia Militar apurou que Josimar ocupava o Honda Fit estacionado na via quando surgiram os três bandidos, um deles tentou abrir a porta do carro do lado da esposa dele, Daniela Evangelista Sales, de 37 anos, enquanto o outro desferiu um tiro que atingiu Josimar. Ele foi levado para o hospital pelo cunhado Humberto Bernardo da Silva.

Os assaltantes fugiram sem nada roubar. Daniela Sales não ficou ferida, porém por ficar abalada não teve condições de comparecer à Delegacia para dar detalhes sobre a ação dos marginais.

Outro latrocínio

O agente de segurança Anderson Gomes de Siqueira, de 35 anos, foi morto com tiro no pescoço, na semana passada, no Jardim Antônio Picosse, em Poá. Dois bandidos quiseram roubaram o veículo dele e o agente quis retirar a filha, de 2 anos, e a esposa que se encontravam no bando de trás.

Em 31 de agosto, um auxiliar de enfermagem, de 24 anos, namesma cidade, também foi vítima de latrocínio (matar para roubar). Na ocasião, criminosos pretendiam roubar a mochila da vítima. Os três casos estão sendo investigados pelo Setor de Homicídios.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone