Três mogianos participam do time Paulista de Tênis

Os mesatenistas mogianos Juliana Yuri Shintate, Caio Yukio Iazawa e Sunao Ankaru integram a Seleção Paulista Olímpica na 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, que começa nesta terça-feira (31) e termina no próximo domingo, no município de Chapecó (SC). Eles foram selecionados porque estão entre os quatro primeiros colocados em suas respectivas categorias no ranking divulgado na semana passada pelos dirigentes da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). As competições serão no individual, equipes e por seleções e terá a participação de mais de 900 atletas.

Juliana (Ateme/Coopercotia) vai competir na categoria infantil. Na última edição do Campeonato Paulista, a mogiana obteve o segundo lugar e hoje ocupa a vice-liderança do ranking da classe.

Mais nova revelação da modalidade na Região do Alto Tietê, Caio Iazawa (Aceas/Corinthians/Suzano) é o atual campeão Paulista e número 2 do ranking pré-mirim de São Paulo.

Já Sunao (Liga Vapleparaibana) foi terceiro colocado no Paulista da categoria veterano mais de 60 anos, onde ocupa a quarta posição no último ranking divulgado pela FPTM.

Irmã de Juliana, Fabiana Shintate, na cateogria mirim, quase foi selecionada para o Brasileiro. Apesar de ser vice-campeão do Paulista, ela ocupa a quinta posição no ranking da entidada estadual.

Natan Lira

Natan Lira

Deixe seu comentário