Trecho da Rua Casarejos será interditado nesta segunda-feira - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           CIDADES

Trecho da Rua Casarejos será interditado nesta segunda-feira

Cidades

Trecho entre a rua Presidente Campos Salles e a ponte sobre o ribeirão Ipiranga será interditado. (Ney Sarmento/PMMC)

Trecho entre a rua Presidente Campos Salles e a ponte sobre o ribeirão Ipiranga será interditado. (Ney Sarmento/PMMC)

A Prefeitura interdita nesta segunda-feira (20) a Rua Casarejos, entre a Rua Presidente Campos Salles e a ponte sobre o ribeirão Ipiranga, na Vila Industrial, para a realizar obras de obras para a melhoria de drenagem e a recuperação do asfalto. O trecho ficará fechado para a passagem de veículos durante 20 dias, segundo prevê a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Os serviços vão substituir uma tubulação de drenagem num trecho de cerca de 20 metros, colocada no local na década de 1970. O desgaste da peça provocou um afundamento da pista.

A estrutura faz parte do sistema de drenagem responsável por encaminhar a água das chuvas de regiões como a Vila Rubens e parte da Vila Industrial para o ribeirão Ipiranga.

O trânsito da região também terá alterações durante o período da interdição. Os motoristas que utilizam este trecho da Rua Casarejos para acessar a Rua Cabo Diogo Oliver e posteriormente a Rodovia Mogi-Dutra devem optar pela via Perimetral.

Já para os motoristas que têm como destino o Mogilar, a opção serão as ruas Engenheiro Gualberto e Afonso Pena, que dá acesso à
Rua Casarejos. Os ônibus de transporte coletivo que passam pela Casarejos também utilizarão este caminho.

Os caminhões que trafegam pela Rua Presidente Campos Salles devem, obrigatoriamente, utilizar a rua Borges Vieira, em direção à Rua Cavalheiro Nami Jafet. A mesma orientação é dada aos ônibus que buscam acessar a via Perimetral ou a rodovia Mogi-Dutra.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone