Suspeito de tráfico luta com pms para escapar - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           POLICIA

Suspeito de tráfico luta com pms para escapar

Policia

Ao tentar fugir da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (9), o acusado de tráfico de entorpecentes Jonathan Faria dos Santos, de 27 anos, lutou com o cabo Carvalho e o policial militar Florentino, da 2ª Companhia, do 17º BPM/M, na Rua Gumercindo Coelho, conhecida via do tráfico de drogas, no Jardim Universo.

Apesar da reação, Jonathan foi condito pelos policiais,algemado e colocado no compartimento próprio da viatura 17.263.

Nas buscas, a equipe da PM ainda encontrou com Jonathan, 135 “pedras” de crack, 31 cápsulas de cocaína e ainda 32 buchas de maconha.

Os policiais fizeram consulta dos antecedentes do acusado junto aos computadores da Polícia e foi descoberto que era foragido da Penitenciária de Mongaguá, no Litoral Sul, onde cumpria pena por roubo.

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe, de plantão no 2º DP, autuaram em flagrante, Jonathan em flagrante por tráfico, resistência à prisão e desacato. No final da tarde, a autoridade determinou a remoção do criminoso à Cadeia de Mogi.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone