Suspeito de integrar quadrilha de roubos é preso em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           POLICIA

Suspeito de integrar quadrilha de roubos é preso em Mogi

Policia

LAÉRCIO RIBEIRO 
Continuava preso nesta terça-feira (10) o assaltante Rafael de Santana Amorim, de 19 anos, um dos seis integrantes da quadrilha autora de seis roubos cometidos em Mogi das Cruzes, principalmente nos bairros denominados “da Divisa”, entre Mogi, Itaquaquecetuba e Suzano. Ele foi preso após ação da Polícia Militar. O delegado Victor Melo da Silva e o escrivão Cláudio André Pires, de plantão no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, o autuaram em flagrante na noite desta segunda-feira por roubo, associação criminosa e falsa identidade. Ontem de madrugada, ele foi levado para a Cadeia local e depois, pela manhã, apresentado na audiência de custódia no Fórum de Mogi.

O bandido Rafael de Santana foi reconhecido como um dos marginais que haviam assaltado o almoxarife Edilson Salmento Gomes, de 43 anos, e o ajudante Gleison Guilherme Cifriano, de 22 anos, na Estrada Joel Hermenegildo Barbieri, no Jardim Margarida. Na hora da prisão, ele deu outro nome para despitar, mas foi descoberto.

A Polícia apurou que Rafael e os seus comparsas promoviam arrastão no local, subtraindo veículos e roubando dos seus donos carteiras com documentos, cartões bancários e objetos pessoais.

A vítima Gleison Guilherme teve roubado o seu Fiat Palio EEJ-0199, de Mogi. Já de Edilson Salmento, Rafael e a quadrilha retiraram a Yamaha Fazer 250, FPP-0199.

A moto foi apreendida com Rafael; já o Fiat Palio foi recuperado nas proximidades porque era dotado de bloqueador de combustível. A Polícia Civil deve investigar a vida pregressa do assaltante capturado pela PM, pois ele é suspeito de cometer vários arrastões na Cidade, agindo armado e com muita violência.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone