Site esclarece dúvidas sobre Sesc de Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Site esclarece dúvidas sobre Sesc de Mogi

Cidades

A população vem sendo ouvida ainda presencialmente sobre o projeto, por meio da agenda de audiências públicas, realizadas no âmbito do programa Diálogo Aberto. (Foto: Edson Martins)

A população vem sendo ouvida ainda presencialmente sobre o projeto, por meio da agenda de audiências públicas, realizadas no âmbito do programa Diálogo Aberto. (Foto: Edson Martins)

Uma relação com perguntas e respostas referentes ao projeto de instalação de uma unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) na Cidade foi disponibilizada no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br). Ali, os interessados no tema podem sanar dúvidas a respeito do que é um Sesc, quais as atividades oferecidas e como é o funcionamento de uma unidade.

Na mesma página, os cidadãos têm a disposição o vídeo institucional “Conheça o Sesc” e também o link de acesso à pesquisa online “Quero um Sesc em Mogi?”, outro mecanismo de consulta pública, que tem como principal objetivo identificar se as pessoas são ou não favoráveis ao projeto. Também é possível inserir dúvidas eventualmente não sanadas na relação de perguntas e respostas.

A população vem sendo ouvida ainda presencialmente sobre o projeto, por meio da agenda de audiências públicas, realizadas no âmbito do programa Diálogo Aberto. Além da discussão e deliberação do tema por parte dos conselhos municipais, também está agendada, para o próximo dia 19, uma segunda audiência aberta à população, nos mesmos moldes da que foi na semana passada, no Teatro Vasques. Esta audiência vai acontecer na sede administrativa do Bunkyo, na Vila Industrial. Vale lembrar, contudo, que as consultas públicas são abertas a todos os interessados.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone