Sete vítimas do acidente com fretado continuam internadas - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Sete vítimas do acidente com fretado continuam internadas

Cidades, DESTAQUE

Resgate durou pelo menos três horas. (Foto: Reprodução/ TV Diário)

Resgate durou pelo menos três horas. (Foto: Reprodução/ TV Diário)

Sete vítimas do acidente na Mogi-Bertioga permanecem internadas, sendo duas em estado grave. Não há previsão de alta médica para nenhum dos pacientes.

A Santa Casa de Santos atende Leandro Amorim da Silva, 22 anos. Consciente e sem enfermidade grave, o quadro de Leandro é considerado estável, porém, ele necessita de observação médica. A unidade abriga também Felipe Ferreira da Silva, 17 anos, em estado grave, porém estável. O estudante continua entubado e sedado.

O Hospital Santo Amaro, no Guarujá, informou que Erick Augusto de Carvalho Pedrali, 21 anos, segue internado na UTI. De acordo com o último boletim médico, divulgado ao meio-dia desta terça-feira (14), Erik está em estado bem grave e estável. Ele teve politraumatismo, escoriações, respira com a ajuda de aparelhos, está entubado e sedado.

Já no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi, duas vítimas continuam internadas, porém, elas não autorizaram a divulgação do nome e permanecem em estado estável.

Miliane dos Santos Andrade, 31, e Deni Koch estão na Santa Casa de Mogi. Segundo o hospital, a jovem trata de uma lesão na coluna e precisa utilizar colete. Ela está consciente, responsiva, em estado estável e sob avaliação do quadro clínico. Já Deni, de acordo com a unidade de saúde, foi transferido sábado para a UTI, devido à confusão neurológica, mas desde domingo tem apresentado melhora progressiva. O estado de saúde dele é estável. O estudante teve quebraduras no cotovelo e é acompanhado pela equipe neurológica da unidade.

NATAN LIRA

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone