Sem teto é preso sob acusação de estuprar idosa em Itaquaquecetuba - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Sem teto é preso sob acusação de estuprar idosa em Itaquaquecetuba

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO
O morador de rua Bruno Paixão Monteiro, de 26 anos, solteiro, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante, na noite desta quinta-feira por estuprar uma idosa, de 74 anos, no Parque Recânto Mônica, em Itaquá. Ele foi submetido, ontem, à audiência de custódia no Fórum de Mogi das Cruzes.

O encanador Francisco de Araújo Bezerra, de 53 anos, disse na Delegacia que a vítima estava em sua casa quando ele resolveu permitir a entrada do morador de rua, mas houve uma discussão entre eles, cujo motivo não foi esclarecido.

Em seguida, Bruno Paixão foi para o quarto, começou a agredir a idosa e depois a violentou várias vezes. Francisco chamou a Polícia Militar e o cabo Augusto e o soldado Moraes, do 35ºBPM/M, surpreenderam o criminoso no momento em que ele mantinha relações com a mulher. O delegado Jeanderson Paim Bonfim Santos, de plantão na Delegacia Central, autuou o acusado em flagrante por estupro. Bruno negou o crime.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone