Seleção brasileira de basquete começa a treinar no Hugão - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Seleção brasileira de basquete começa a treinar no Hugão

Esportes

Após vencer a Romênia em dois jogos amistosos no ginásio do A. Hebraica, no último final de semana, a Seleção Brasileira de Basquete segue sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em Mogi. O grupo chegou ao Alto Tietê ontem, participou da solenidade final do revezamento da tocha e tem a programação de treinar na manhã de hoje no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. A primeira atividade do time do técnico Rubén Magnano em solo mogiano seria na noite desta terça-feira (26). Mas o local estava sendo montado para a realização do Super Desafio BRA, que começa no próximo sábado, e a equipe decidiu trabalhar no local somente nesta quarta-feira (27) pela manhã.

O Brasil vai fazer jogo amistoso com a Austrália nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Municipal, com transmissão ao vivo do SporTV. Já o Super Desafio terá as participações das seleções masculinas do Brasil, Austrália, China e Lituânia.

Já para os Jogos do Rio, o Brasil está no grupo “B” e terá como adversários na primeira fase Lituânia (dia 7), Espanha (9), Croácia (11), Argentina (13) e por último a Nigéria (15). Todos os jogos serão as 14h15 de Brasília. A chave “A” é formada por Austrália, China, Estados Unidos, França, Sérvia e Venezuela.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone