Segurança acredita ter ingerido refrigerante contaminado em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           POLICIA

Segurança acredita ter ingerido refrigerante contaminado em Mogi

Policia

Segurança percebeu objetos dentro da garrafa. (Foto: João Ricardo Santo)

Segurança percebeu objetos dentro da garrafa. (Foto: João Ricardo Santo)

O segurança Silvio de Abreu Fonseca Filho, de 47 anos, disse na tarde desta segunda-feira (9) a O Diário que “no dia 30 passei mal depois de tomar guaraná que comprei em um comércio, na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba”. Ele explicou que adquiriu 24 unidades e pretende apresentar 5 garrafas restantes amanhã, na Vigilância Sanitária, em Mogi. “Acontece que dentro delas há objetos estranhos”, lamenta.

Acompanhado do advogado José Beraldo, Silvio de Abreu falou que “procurei a Polícia Civil, mas é preciso o laudo. Estive hoje (segunda-feira) na Vigilância Sanitária, porém cheguei tarde porque só funciona até as 14 horas. Agora, quarta-feira  volto lá em busca de providências”.

No entendimento do segurança Silvio “é um absurdo a gente comprar refrigerante e passar mal com diarreia e ânsia de vômito. Alguém terá que ser responsabilizado”. O nome do refrigerante ainda não será divulgado pelo jornal, pois é preciso aguardar o resultado do laudo dos exames. O advogado Beraldo promete buscar indenização para o seu cliente.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone