Safadão investe em parcerias com artistas de funk, sertanejo e axé - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A - CAPA

Safadão investe em parcerias com artistas de funk, sertanejo e axé

Caderno A - Capa

Wesley já se apresentou com artistas de funk, de sertanejo e até de axé. (Foto: Divulgação)

Wesley já se apresentou com artistas de funk, de sertanejo e até de axé. (Foto: Divulgação)

Ele está em todas. Sucesso do momento, o forrozeiro Wesley Safadão não se cansa de fazer parcerias. Ele já cantou com artistas de funk, de sertanejo e até de axé. Vivendo a melhor fase da carreira, o músico cearense revela que se diverte com cada convite que recebe.

“Meu 2017 já começou com tudo! Tenho que agradecer a Deus pelas oportunidades. Essa mescla de estilos é muito positiva, cada parceria traz aprendizado e também vai mostrando que a música agrega, que une as pessoas. Sempre que posso, atendo a convites.”

O mais recente deles foi para a música “Precipício”, com os sertanejos João Bosco e Vinicius. “A amizade com o Safadão vem de muito tempo, acompanhamos o trabalho dele desde quando estava no grupo Garota Safada. Fomos ficando próximos. Essa junção só não saiu antes porque queríamos uma música que o agradasse”, diz Vinicius.

Com Marília Mendonça, outro destaque do sertanejo atual, Safadão cantou “Ninguém É de Ferro”, uma espécie de bolero romântico com forró.

Já com os funkeiros Anitta e Nego do Borel, gravou “Você Partiu Meu Coração”, que já passa dos 11 milhões de visitas no YouTube. Com MC Kevinho, gravou “Olha a Explosão”, esta com mais 21 milhões de acessos.

“Foi ele quem me procurou, pois já cantava ela nos shows. Ajudou a fazer essa explosão”, comemora Kevinho. Já no universo do axé, Safado canta com a dupla Rafa & Pipo Marques em “Tô de Boaça”, um dos hits deste Carnaval, que teve 8 milhões de visualizações no YouTube.

Time do coração, o Flamengo também ganhou parceria com Safadão, que gravou um tributo ao clube. “Feliz”, celebra o forrozeiro.

Nas Rádios
Música de João Bosco & Vinicius em parceria com o forrozeiro Wesley Safadão, “Precipício” vai começar a ser divulgada pelas rádios neste mês. A letra gira em torno de um homem que tenta esquecer uma mulher, mas não consegue tirá-la da cabeça.



“Adorei ter recebido esse convite para gravar com eles. Me sinto muito realizado. Foi uma grande satisfação para mim cantar com um dos grandes nomes da música sertaneja. A canção é recente e já ganhou um grande destaque nas plataformas digitais. Vai virar hit”, destaca Safadão.

Vinicius, da dupla com João Bosco, comemora a repercussão, mesmo que a música tenha sido liberada apenas na web. “Só comentários legais. Isso nos motiva a continuar com parcerias assim.”

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone