Re/Max Brasil chega a Mogi das Cruzes - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           INFORMAçãO

Re/Max Brasil chega a Mogi das Cruzes

Informação

Integrante de uma rede de franquias de venda de imóveis presente em mais de 100 países, a Re/Max Brasil chega a Mogi das Cruzes para disputar espaço no mercado imobiliário, que começa a apresentar os primeiros sinais de recuperação, após longo período de crise que ainda atinge o setor. A Re/Mas New Life, que irá atuar junto ao Patteo Mogilar, terá à frente os sócios Luiz Pavesio Júnior, que constituiu a Pavesio Advogados, em Suzano, no ano de 1996, e Cláudio Melo, conhecido administrador de empresas, que atuou por muito tempo na Superintendência do Mogi Shopping, do Suzano Shopping e junto à Associação Comercial de Mogi das Cruzes, além de outras experiências junto ao comércio, em território africano. A diferença nos perfis profissionais servirá para que se complementem no comando da nova bandeira do setor imobiliário da Cidade. “Com a vinda da Re/Max para Mogi, pretendemos colaborar para o aperfeiçoamento e profissionalização dos corretores de imóveis e prestar um serviço de excelência aos clientes”, afirma Melo, que considera o mercado imobiliário mogiano, em “consistente desenvolvimento”. Segundo ele, “Mogi é uma Cidade em expansão, com elevado índice de qualidade de vida, cujo mercado vem crescendo nos últimos anos, com os lançamentos de loteamentos, condomínios horizontais e verticais, assim como a compra e venda de imóveis novos e usados”. A nova empresa da Cidade promete fornecer conhecimento, metodologia, suporte e treinamento contínuo, que contribuirão para a consolidação do negócio, “especialmente devido ao compartilhamento de informações e melhores práticas nacionais e internacionais, preparando o corretor para prestar o melhor serviço à clientela”. A Re/Max está presente em 19 estados brasileiros, e integra, segundo seus dirigentes, “a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo”. Fundada por Dave e Gail Liniger, em 1973, possui atualmente mais de 110 mil corretores atuando em mais de uma centena de países.

Perdão
A deputada federal Keiko Ota e seu marido, o vereador paulistano Masataka Ota, ambos do PSB, irão apresentar, nesta sexta-feira, dia 15, às 18 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Mogi, a palestra “Perdão e Superação”, que tem por objetivo a mobilização da sociedade em geral em torno da importância do perdão e da promoção da paz. O evento integra o Agosto Violeta, promovido pela vereadora Fernanda Moreno (PV).

Candidatura
Integrantes do PP de Mogi estão articulando o lançamento de um candidato a deputado federal às próximas eleições na Cidade. O partido optou por um convite ao vereador Antonio Lino da Silva (PSD), que teria de mudar de partido, caso decidisse aceitar a proposta. Segundo consta, a primeira investida não foi lá muito bem sucedida.

Lava Jato
filme Polícia Federal – A Lei É para Todos, obra de Marcelo Antunez inspirada na Operação Lava Jato, foi visto por 1.338 espectadores, nas salas da exibidora Cinemark, no Mogi Shopping, desde sua pré-estreia, no dia 6 de setembro, até a última segunda-feira, dia 11. Segundo a Veja, o longa metragem atraiu 461.783 às salas de cinema — 430 mil de quinta a domingo da semana passada, além de outros 30 mil nas pré-estreias, em cerca de mil salas de todo o País. O filme já faturou R$ 7,8 milhões.

Luto
Foi sepultado, ontem, no Cemitério São Salvador, o corpo de Sidinei Antonio Tavares, 48 anos, falecido na última segunda-feira, no Hospital A.C. Camargo, em São Paulo. O proprietário da Tasc Seguros, no Alto do Ipiranga, enfrentava bravamente uma leucemia havia quatro anos. Deixa a esposa Adriana Mesquita Tavares, filha do ex-vereador Nelson Mesquita e chefe de Gabinete do vereador Pedro Komura (PSDB), e os filhos Caroline e Murilo, de 15 e 11 anos, respectivamente.

Cotidiano

ANIVERSÁRIO  O cãozinho  desfila, garboso, à frente dos atiradores do Tiro de Guerra, durante apresentação no aniversário de 457 anos de Mogi. (Foto: Eisner Soares)

ANIVERSÁRIO O cãozinho desfila, garboso, à frente dos atiradores do
Tiro de Guerra, durante apresentação no aniversário de 457 anos de Mogi. (Foto: Eisner Soares)

Frase
A Papuda te espera.
Faixa de saudação ao empresário Joesley Batista, que pôde ser vista durante a sua chegada à Penitenciária da Papuda, em Brasília



Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone