Região busca pódio no Paulista - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Região busca pódio no Paulista

Esportes

Atletas do Judô Clube também foram medalhistas. (Foto: Divulgação)

Atletas do Judô Clube também foram medalhistas. (Foto: Divulgação)

GERSON LOURENÇO 
A Região do Alto Tietê mostra sua força numa das últimas competições da temporada. E será na final do Campeonato Paulista Sênior, programado para este sábado, no Ginásio do Pinheiros, na Capital. Garantiram seus lugares na decisão os judocas que venceram a etapa inter-regional, realizada no Ginásio do Clube Náutico Mogiano, no mês passado, além dos campeões da Copa São Paulo, inclusive das categorias sub-18 e sub-21.

A expectativa é garantir medalhas, como nas últimas competições promovidas pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Entre elas as finais da classe aspirante – categorias sub-9, sub-15, sub-18 e adulto -, disputadas em São Bernardo do Campo, no primeiro final de semana deste mês, com cerca de 800 lutadores.

No total foram 21 medalhas conquistadas por atletas da 10ª Delegacia Central da FPJ. Os atletas retornaram para as cidades do Alto Tietê com 11 de ouro, três de prata e sete de bronze.

Entre a associações da Central, a poaense Morada do Sol teve o melhor desempenho com três de ouro e sete de bronze. O Judô Clube de Mogi das Cruzes faturou três douradas, uma prateada e duas de bronze.

A associação mogiana Titans obteve duas primeiras colocações e um terceiro lugar, enquanto a Namie teve um ouro e duas pratas. E de Ferraz de Vasconcelos, a Miraí garantiu duas medalhas douradas.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone