Proprietário da Agência Tutto - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIRCUITO

Proprietário da Agência Tutto

Circuito

Miguel Demarzo é proprietário da Agência Tutto. (Foto: Eisner Soares)

Miguel Demarzo é proprietário da Agência Tutto. (Foto: Eisner Soares)

Se durante a juventude o que o publicitário Miguel Demarzo mais gostava de fazer era pintar e desenhar, ele deu um jeito de transformar o hobby em profissão. Como não queria ir para as artes, optou pelo curso de Publicidade e Propaganda. Formado em 2004 pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), ele é hoje o diretor de criação e proprietário da Agência Tutto, que ganhou este nome em junho do ano passado. Antes disso, ele foi ainda responsável por outros escritórios.

Quando concluiu a graduação, Miguel começou a trabalhar na área de marketing. Ele foi morar no ABC, em Santo André, onde atuou em um conglomerado de construtoras especializadas em reformas hospitalares. Na sequência, voltou para Mogi das Cruzes, onde começou a trabalhar com a propaganda. Por aqui, prestou serviço em duas agências, até que, em 2009, o pai Mario Sergio Demarzo ficou doente. Ele se mudou, então, para Araraquara cidade do pai.

Trabalhando lá, abriu com o amigo Wander Astorino a agência Full Brain, que posteriormente foi transferida para São Carlos, onde ele passou a morar por um período. Em seguida, uma nova filial foi inaugurada na Cidade, em 2014. Depois de um tempo, a sede de São Carlos foi fechada. Já sem a companhia do amigo, Miguel conheceu Semíramis Santos, agora sua esposa e também sócia. Na época, ela era responsável por uma agência de design gráfico, enquanto a dele costumava cuidar mais da parte de comunicação. Agora, com esta fusão, a Tutto ganhou o diferencial.

O escritório comandado por Miguel, que hoje conta com aproximadamente 20 clientes fixos, oferece um serviço completo para cada um que atende. O trabalho vai desde produção de filmes e fotos a criação de marca e a administração de redes sociais. Tudo isso visando uma maior rentabilidade do contratante, além de trazer para a agência toda a responsabilidade com a comunicação das marcas.

Outra diferença da Tutto ainda vem sendo implantada. Antes instalada na Rua Engenheiro Gualberto, a agência está mudando para uma das salas do Helbor Tower. O publicitário explica que a mudança se dá pelo fato de que acredita que os espaços para o trabalho não precisam ser muito grandes, já que os funcionários poderão agora trabalhar de onde se sentirem melhor. Caso queiram estar na praia, por exemplo, eles têm total liberdade. A única exigência é a entrega dos trabalhos dentro dos prazos estipulados. Miguel acredita que desta maneira o rendimento é melhor, além de a criatividade ser melhor estimulada.

Com back offices em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, a empresa já está acostumada a lidar com prestadores de serviço a longa distância. Futuramente, a ideia é estar ainda mais longe. Os planos são de levar a agência para outros continentes e estar em países como a Irlanda e a Espanha, por exemplo. Sem saber exatamente quando, Miguel acredita que isso possa acontecer nos próximos três anos. (Larissa Rodrigues especial para O Diário)

Curto Circuito

Viver em Mogi é…
Sempre surpreendente.



O melhor da Cidade é…
Estar ao lado da Capital, do litoral e do campo.

E o pior?
O trânsito!

Sinto saudade da…
Minha mãe.

Encontro paz de espírito…
Com a família, independente de onde.

Pra ver e ser visto…
Star Wars. (Nerd Power!!!)

Meu prato preferido é…
Arroz de forno de atum da minha esposa. Me acabo!

Livro de cabeceira…
As 48 Leis do Poder.

Peça campeã de uso do meu guarda-roupa?
Camisas Xadrez (uso muito)

O que não tem preço?
Reconhecimento.



Uma boa pedida é…
Cozinhar!

É proibido…
Enganar.

A melhor festa é…
Amigos reunidos.

Convite irrecusável…
Pra uma boa cerveja.

O que tem 1001 utilidades?
Uma conversa. Pode-se começar uma guerra ou acabar com uma.

Meu sonho de consumo é…
Dar uma volta ao mundo de moto. Logo menos!

Qual foi o melhor espetáculo da minha vida?
Todo papo que tenho com meu pai. Toda vez aprendo algo novo.

Cartão-postal da Cidade…
Sem dúvida a Serra.

O que falta na Cidade?
Mais livrarias.

Qual é a química da vida?
Tolerância. Sempre que há, tudo flui.

Deus me livre de…
Parar de trabalhar.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone