Polícia investiga participação de homem em assaltos a postos de combustíveis - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Polícia investiga participação de homem em assaltos a postos de combustíveis

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO 
O assaltante Evandro Gonçalves, de 37 anos, continuava, na tarde desta quinta-feira (16), sendo investigado como autor de roubos em postos de gasolina localizados em pontos diferentes de Mogi das Cruzes e também em outros estabelecimentos comerciais. A equipe formada por Antônio Carlos Alves de Mello, o “Toninho”, Rogério Moura e Nilson Barbosa, do Distrito Central, buscava pistas para tentar elucidar os crimes cometidos na cidade.

“Já mostramos a fotografia dele para algumas vítimas e aguardamos o reconhecimento”, disse “Toninho”. O marginal foi surpreendido pelo comerciante Carlos Henrique Manna de Deus durante o assalto, na tarde da última terça-feira.

Evandro entrou na Padaria Esquina dos Pães, na Rua Navajas, no Centro. Ele simulou estar armado, ameaçou uma balconista e roubou R$ 184,00.

Em seguida, ele obrigou todos os funcionários irem para os fundos do prédio e ameaçou o padeiro, obrigando-o a abrir uma porta. Assim que ele fugiu, o comerciante Manna Deus notou que o marginal não estava armado e gritou ‘pega ladrão’.Populares correram atrás do criminoso e um deles conseguiu mobilizá-lo.

A Polícia Militar foi chamada, identificou o assaltante como Evandro e o conduziu ao Distrito Central, onde foi autuado em flagrante por roubo.

O criminoso, segundo testemunhas, invadiu a padaria e anunciou o roubo. Ele escondia o rosto com uma ‘meia-calça’ e vestia moletom vermelho. Interrogado, na delegacia ele decidiu ficar em silêncio.

De acordo com o policial “Toninho”, Evandro tem um comparsa, o qual teria escapado em uma motocicleta usada nos crimes.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone