Polícia investiga morte de casal de veterinários em Suzano - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Polícia investiga morte de casal de veterinários em Suzano

DESTAQUE, Policia

Suspeita é que veterinário teria atirado na esposa e depois se suicidado. (foto: Reprodução)

Suspeita é que veterinário teria atirado na esposa e depois se suicidado. (foto: Reprodução)

LAÉRCIO RIBEIRO 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar com detalhes a circunstância em que ocorreu a morte do casal de veterinários Walter Willians Moreno, de 44 anos, e Telma Adriana Galhardo, de 46 anos. Os corpos foram encontrados, na manhã desta segunda-feira, na residência da família, no Jardim Boa Vista, em Suzano. No local, conforme primeiros levantamentos realizados pela Polícia, Walter disparou dois tiros em Telma, um na cabeça e outro no peito, usando uma carabina, de calibre 12, pois no banheiro, onde ela tomava banho, foi achado um cartucho. Em seguida, o veterinário foi para os fundos do quintal e teria se enforcado. Nas proximidades, perto da piscina, havia outro projétil, do mesmo calibre.

Próximo ao corpo de Willians foi localizado ainda uma pistola automática, uma espingarda e uma garrafa de pinga. A versão do homicídio seguido de suicídio foi contada aos policiais pela filha de Telma, de 8 anos, a qual não ficou ferida. Ela explicou que ao ver os disparos contra a sua mãe saiu correndo da residência.

Testemunhas afirmaram na Delegacia que Willians estava em tratamento psiquiátrico por depressão e misturava remédio com bebida alcoólica. O casal vivia discutindo e estava se separando. Após a Polícia Científica concluir a perícia, os corpos foram removidos para o Posto do Instituto Médico Legal, em Suzano. Telma será sepultada em São Paulo e o veterinário na Cidade de Itaquaquecetuba.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone