Polícia detém suspeito de roubo de dinheiro e celulares - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           POLICIA

Polícia detém suspeito de roubo de dinheiro e celulares

Policia

Na noite desta quinta-feira (09), o auxiliar de limpeza Matheus da Silva Santos, de 20 anos,  foi capturado depois de roubar dois celulares e R$ 80,00, de Marcelo da Costa Nogueira, num ponto de ônibus, na Avenida Anchieta, em Braz Cubas. A Polícia Militar, através do cabo Renato Sponda e o soldado Claudio Roberto de Souza, da 2ª Companhia, do 17º BPM/M, realizaram buscas e ainda prenderam os comparsas de Matheus, o desempregado Reginaldo de Amorim, de 29 anos, e uma adolescente, de 14 anos.

Os três foram escoltados ao 2º DP e autuados em flagrante pelo delegado José Carlos dos Santos Alvarenga. A dupla foi levada à audiência de custódia, no Fórum local, e removida ao Centro de Detenção Provisória, no Bairro do Taboão. Já a garota ficou detida à disposição da Justiça, no Presídio de Poá.

A Polícia localizou os criminosos depois de acionar o sistema de rastreamento de um dos celulares roubados. O trio é suspeito de outros assaltos na Cidade e deve ser investigado.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone