Peça de sucesso será encenada em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A - CAPA

Peça de sucesso será encenada em Mogi

Caderno A - Capa

NO PALCO  Tania Bondenzan vive a sexóloga búlgara, que dá sugestões divertidas para os casais terem qualidade no relacionamento íntimo. (Foto: Divulgação)

NO PALCO Tania Bondenzan vive a sexóloga búlgara, que dá sugestões divertidas para os casais terem qualidade no relacionamento íntimo. (Foto: Divulgação)

O espetáculo teatral “Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa”, um grande sucesso de público, em cartaz há 10 anos, será apresentado na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Teatro Vasques. A montagem, que faz parte da agenda do programa Circuito Cultural Paulista, tem classificação etária de 16 anos. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura.

A peça tem a atriz Tania Bondenzan como protagonista. Na montagem, ela encarna a personagem Anneta Poché, uma sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que conduz, em formato de seminário, um monólogo divertido e instrutivo sobre a difícil arte de conviver a dois, passando receitas insólitas sobre como os casais podem superar as crises e imprimir longevidade nos relacionamentos.

Como se trata de uma conferência, os tópicos são abordados a partir de uma apresentação de data-show de forma técnica e por um ângulo científico, porém traduzidos para um humor inteligente e contagiante. Desta forma, as situações reais vivenciadas por todos os casais ganham um contorno cômico, o que gera a identificação imediata e a diversão do público.

A ideia de levar para o palco o tema, que ainda é polêmico, é da escritora argentina Mónica Salvador. Após grande sucesso em seu país, o texto ganhou tradução brasileira de Monica Mayer e adaptação do diretor Odilon Wagner. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para escrever, acertadamente, sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

O Teatro Vasques fica na Rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. A Secretaria de Cultura, que disponibiliza o ingresso, está localizada na Rua Coronel Souza Franco, 993, também na área central. Mais informações pelo telefone 4798-6900.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone