Patricia Boatto

_Por que escolheu cursar Odontologia? Sempre teve interesse pela área da Saúde?

Carol-400-x-600Escolhi o curso de Odontologia pois desde de pequena acompanhava a minha mãe ao dentista e já tinha curiosidade em saber como funcionava os equipamentos e os procedimentos dentários. Além disso, sempre gostei de trabalhar com o público e cuidar das pessoas. Atualmente, estudo na Universidade Braz Cubas e concluo a faculdade em 2017.

_Apesar da pouca idade, tem alguma experiência profissional?

Sim. Já trabalhei com vendas de rastreadores via satélite, e também na recepção de um salão de cabeleireiro.

_Como surgiu a oportunidade de administrar um salão de festas e buffet?

Por intermédio dos meu pais. Minha família trabalha com eventos há mais de quinze anos, com espaço próprio, buffet e também decoração. Cada vez mais, a nossa estrutura física está crescendo. Começamos com um salão pequeno e hoje temos três espaços para eventos em Mogi das Cruzes: dois para eventos em geral como casamentos  e aniversários de quinze anos, e outro direcionado para o público infantil, com brinquedos e atrações para a criançada. O nome dele é Kids Mogi, localizado no bairro Mogi Moderno. O principal desafio é atender a todos, superando as expectativas dos nossos clientes, pois realizamos sonhos. A minha maior conquista é sentir que o cliente está satisfeito com os serviços ao ouvir um agradecimento e ver um sorriso no rosto dele.

_Quais os seus planos profissionais?

Estudar bastante e dar continuidade no buffet infantil, sempre com novas atrações e novidades. Mais pra frente, quero ampliar os negócios, inaugurando mais unidades do salão na Região do Alto Tietê. Para janeiro, inaugurarei, ao lado da minha irmã Anna Flavia, uma clínica odontológica em Mogi. Nos estudos, quero me aperfeiçoar cada vez mais e me especializar em Ortodontia (aparelho odontológico).

Filipe Almeida

Filipe Almeida

Deixe seu comentário