Para Mogi, vencer em casa é fundamental - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Para Mogi, vencer em casa é fundamental

Esportes

 Padovani sabe que vitória em casa é prioridade para o Mogi / Foto: Arquivo

Padovani sabe que vitória em casa é prioridade para o Mogi / Foto: Arquivo

Sem moleza. É desta forma que todos no Mogi/Helbor vão encarar os duelos com o Solar Cearense, por vaga na semifinal da 8ª edfição do Novo Basquete Brasil (NBB8). Os times foram iguais na primeira fase, com 19 vitórias em 28 partidas – 67,9% de aproveitamento. E nas duas vezes quer se enfrentaram foram uma vitória para cada lado. Mas o time do Ceará acabou a etapa de classificação no quarto lugar porque teve melhor saldo de pontos do que os mogianos nos confrontos diretos: dois pontos. Desta forma, o elenco do Nordeste do Brasil terá a vantagem de decidir a série melhor de cinco do playoff em seu ginásio.

Com campanha inferior em relação ao rival, o Mogi inicia a série em casa. O primeiro duelo será neste sábado, às 14h10, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar com transmissão da RedeTV!.

As duas partidas seguintes (terça-feira e quinta-feira da próxima semana) serão em Fortaleza (CE), a partir das 21h30, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Se necessários, o quarto jogo será no domingo da sema que vem (dia 24), às 19h, novamente em Mogi, e o quinto novamente no Ceará, ainda sem data definida.

Por conta do equilíbrio das equipes, o técnico Danilo Padovani quer dar a largada na série com vitória em casa. “Eles têm a vantagem do mando de quadra. Então, a gente tem que aproveitar esse primeiro jogo para sair daqui com uma vitória. Sabemos que jogo de playoff não é fácil. Cada jogo é uma história nova. A gente precisa estudar bem a equipe deles para conseguir fazer um bom jogo e sair daqui com 1 a 0 no playoff”, ressaltou Padovani.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone