Na linha

Tradicional clube de futebol de São Paulo, o Nacional pode ter nome de estação da Linha 7 – Rubi, da CPTM, em São Paulo. Como nas agremiações com o Metrô – Corinthians/Itaquera, Santos/Imigrantes, Palmeiras/Barra Funda, São Paulo/Morumbi e Portuguesa/Tietê -, a atual estação Água Branca passaria a ser denominada Nacional/Água Branca. O projeto de lei 43 (2016) é de autoria do deputado Luiz Fernando Teixeira (PT) e foi aprovado na Comissão de Transportes e Comunicações, da Assembleia Legislativa de São Paulo. Bem que o Glorioso, com mais de 100 anos de existência, poderia ser homenageado com a estação União/Mogi. Com a palavra, nossos representantes na AL.

Fãs
E o Flamengo segue líder nas redes sociais, no mais recente levantamento do Ibope Repucom. O clube carioca, só no Instagram, possui 1,75 milhão de seguidores. Completam o top 5 das maiores contas de Instagram: Corinthians (1,72 milhão), São Paulo (1,1 milhão), Chapecoense (996 mil) e Palmeiras (676 mil). Por outro lado, Palmeiras, Santos e São Paulo possuem as maiores contas no YouTube, com 514 mil, 440 mil e 397 mil inscritos – respectivamente.

Estadual feminino
O União Suzano (Usac) será o representante do Alto Tietê na 1ª edição do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A competição, com 16 equipes, tem previsão de início em 11 de março, com término estimado em 28 de maio. Iniciativa da entidade visa fomentar a modalidade, atraindo mais praticantes para a modalidade e gerando novos talentos para o futuro do esporte no Brasil.

Convocação
Será no próximo dia 13 a eleição para a nova diretoria e conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes (ASMMC). Atual presidente do conselho, Ricardo Seara informa que somente poderão participar do pleito os associados em dia com as obrigações sociais. Na Assembleia Geral Ordinária, a votação será das 9 às 17 horas. O regulamento das eleições está disponível na secretaria do clube ou no site www.asmmc.com.br.

danilodiario

Deixe seu comentário