Mulher é presa sob acusação de dirigir embriagada e atropelar romeiro em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Mulher é presa sob acusação de dirigir embriagada e atropelar romeiro em Mogi

DESTAQUE, Policia

Um acidente interrompeu a missão religiosa do sargento da Polícia Militar Edvaldo Torres da Silva, que estava de folga foi atropelado na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo ao Parque Centenário de Mogi das Cruzes. No início da tarde, a motorista foi presa e apontada como a responsável pelo atropelamento. O teste do bafômetro constatou uma quantidade de álcool acima da permitida.

De acordo com informações da PM, por volta das 5h30, o sargento seguia de Mogi rumo à Cidade de Aparecida a pé, com um grupo de peregrinos, quando foi atingido por um carro. A motorista do veículo teria perdido o controle da direção e atropelado o policial, que estava andando pela calçada.

O policial foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ele sofreu uma fratura em um dos ossos do pé. Depois de ter sido atendido no setor de emergência da unidade, o sargento foi liberado.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone