Mulher é presa por suspeita de tráfico no Jardim Universo - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Mulher é presa por suspeita de tráfico no Jardim Universo

DESTAQUE, Policia

Com a suspeita a polícia encontrou cocaína e maconha. (Foto: Divulgação)

Com a suspeita a polícia encontrou cocaína e maconha. (Foto: Divulgação)

LAÉRCIO RIBEIRO 
Surpreendidos pela Polícia Militar às 11h30 desta quinta-feira (23) na tradicional via do tráfico de drogas, a Rua Gumercindo Coelho, no Jardim Universo, Natasha Bobuch Julio, de 22 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram presos por venda de entorpecentes pelo tenente Carlos Eduardo, aspirante Hayashida e cabo C. Roberto, do Comando de Força Patrulha do 17º BPM/M.

A equipe os remove u para o 2º Distrito Policial, onde o delegado Carlos Eduardo Chrispim e o escrivão Cláudio André Pires autuaram Natasha por tráfico e associação criminosa. Já o menor foi sindicado em Ato Infracional.

Quando os policiais passavam realizando policiamento pela Gumercindo Coelho, eles avistaram os dois suspeitos se separando e caminhando em direção opostas. Natasha foi detida e em seu poder os policiais encontraram embalagem de lenço umedecido com 14 ‘pedras’ de crack e R$ 35,50 do comércio ilegal. Já o menor escondia num maço de cigarros vazios 9 buchas de maconha e 5 papelotes de cocaína. No bolso da bermuda, ele guardava R$ 24,00.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone