Motorista é feito refém durante sete horas em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Motorista é feito refém durante sete horas em Mogi

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO 
O motorista Uirton Aleixo de Lima, de 38 anos, viveu momentos de terror ao ser rendido por uma quadrilha de assaltantes, na rotatória da Avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba. O roubo começou por volta das 13h30, desta quinta-feira e ele disse, na tarde de ontem, a O Diário que se tornou refém por 7 horas, sendo solto próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Eu fui ameaçado e obrigado a entrar no carro com três bandidos depois de ser retirado do Fiat Ducato (EFA-5325, da empresa Nova Log Transportes e Logística). Eu fiquei todo o tempo com a cabeça baixa, mas deu para perceber que passamos numa blitz da Polícia Militar, na Mogi-Suzano. Eles fumavam maconha no carro, fomos para Poá, Ayrton Senna e Guarulhos. Fui colocado num apartamento, onde havia um motorista e o ajudante, depois surgiram mais dois”. Nesta sexta-feira, o escrivão Cláudio André Pires e o investigador Sérgio, da equipe do delegado Fabrício Intelizano, do 2º DP, registraram o crime.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone