Mogianos se complicam na Liga Paulista - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogianos se complicam na Liga Paulista

Esportes

Mogi perdeu do Sorocaba no Botujuru e segue sem vitória / Foto: Eisner Soares

Mogi perdeu do Sorocaba no Botujuru e segue sem vitória / Foto: Eisner Soares

O Mogi Futsal terá mais três partidas para entrar na faixa dos seis melhores colocados da chave B da Liga Paulista de Futsal. Com uma vaga no G-6, o time avança para a etapa quartas de final da mais importante competição de São Paulo. A situação do elenco do técnico Willer Fernandes é crítica. Em quatro confrontos foram duas derrotas e dois empates. A agremiação da Região do Alto tietê segue em busca da primeira vitória no pega programado contra o Dracena, às 19h45 do próximo dia 25, no Ginásio do Cempre, no Botujuru.

Depois de enfrentar o Dracena, o Mogi vai ao interior do Estado pegar o Orlândia, às 20h15, do próximo dia 30, e vai fechar sua participação na primeira fase da Liga contra o Taubaté, no dia 15 de junho, no Vale do Paraíba, às 20 horas, no Ginásio Vila Aparecida.
Na última partida na Liga, anteontem, o Mogi perdeu do líder Sorocaba, por 4 a 1, em duelo realizado no Ginásio do Cempre. A outra derrota dos mogianos ocorreu frente ao AABB, por 2 a 0, no último dia 29, na Capital.

No Botujuru, o time mogiano empatou com o Indaiatuba (2 a 2) e com o São Bernardo (1 a 1). O Mogi não conseguiu aproveitar o fator casa para seguir sem dificuldade na Liga. Dos sete jogos na primeira fase, quatro foram programados para o ginásio do Cempre e apenas três longe dos torcedores.

O próximo rival do Mogi é o Dracena, que hoje ocupa a quarta colocação na tabela, com quatro pontos em quatro jogos. Uma vitória levará o time mogiano a dar um grande salto na tabela. (Gerson Lourenço)

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone