Mogianos participam de Rally em Holambra - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           ESPORTES

Mogianos participam de Rally em Holambra

Esportes

Edição terá mais de 500 participantes neste fim de semana. (Foto: Divulgação)

Edição terá mais de 500 participantes neste fim de semana. (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por trilhas e natureza estão convidados a participar do 1º Rally de Holambra, e a expectativa é receber aproximadamente 500 participantes de diversas regiões do País. A prova está programada para este final de semana, na cidade de Holambra – interior de São Paulo – e reunirá as nações off-roaders das modalidades Regularidade e Velocidade no Expoflora, onde também haverá shows musicais, danças tradicionais da Holanda, exposição de carros antigos, motos, triciclos e trucks.

Para vivenciar as emoções do rali de regularidade, o participante não precisa ter um veículo 4×4. Para cada perfil de competidor, existe uma categoria certa. A Extreme (para duplas Graduadas e Turismo) e For Fun (para pilotos e navegadores iniciantes). “Fizemos o levantamento do trajeto com um carro 4×2 popular, de motor 1.0. O que reforça que todos podem participar, sem se preocupar com marca ou tipo de veículo”, garantiu o diretor promocional do certame, Rodrigo König.

A prova terá a participação da dupla mogiana, composta pelo piloto Rui Afonso Bassani e o navegador Decio Violante. Eles viajarão aproximadamente 200 quilômetros até Holambra, SP, (ida e volta) para participarem deste grande certame pela categoria For Fun.

O roteiro do Regularidade terá aproximadamente 120 quilômetros com cronômetro aberto e passará pelas arredores dos municípios de Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira. As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas pelo site www.rallydeholambra.com.br , e é livre a qualquer pessoa que tenha o desejo de fazer parte desta caravana.

Ainda, haverá os off-roaders da modalidade Velocidade – que disputarão o melhor tempo do dia. Neste grupo, é pé fundo no acelerador, com carros altamente preparados. A competição abrirá os campeonatos Paulista e Paranaense de Rally de Velocidade 2017.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone