Mogiano fica em 3º no Metropolitano - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete

           ESPORTES

Mogiano fica em 3º no Metropolitano

Esportes

GERSON LOURENÇO 
O ciclista Akira Tokko fechou na terceira colocação a prova da categoria sênior A da 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, realizada no município de cubatão, no último domingo. O mogiano fechou a disputa com um sprint, após os esforços dos seus companheiros, que o defenderam de ataques dos adversários durante a competição. Numa prova sob sol intenso e alta temperatura, a equipe Mogi Team Cycling ainda garantiu a 7ª posição na classe sênior B, com Anderson Valverde, após uma fuga muito forte que ocorreu nas primeiras voltas da disputa.

Nas provas, Tokko e Valverde contaram com os apoios dos ciclistas Marcelo Mendes, Rodrigo César, Clayton Tavares e Antônio Guerra. Todos lutaram muito para concretizar mais uma etapa das provas de ciclismo. O foco da equipe mogiana é subir ao pódio nas competições da temporada.

Agora a equipe volta aos treinamentos, com uma preparação mais forte para o próximo desafio. O time vai para a cidade de Ubatuba, litoral norte, que sediará prova no próximo dia 2.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone