Mogi vence o Minas e mantém vice-liderança - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi vence o Minas e mantém vice-liderança

Esportes

Sob forte marcação, Elinho, do Mogi, tentar armar jogada no pega. (Foto: Eisner Soares)GERSON LOURENÇO
O Mogi/Helbor fez o dever de casa e aumentou para cinco partidas a série invicta nos jogos finais da etapa de classificação da 9ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB9). A vitória na noite de ontem foi sobre o Minas, por 87 a 64 (42 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. Com o resultado, o elenco mogiano se manteve na vice-liderança do nacional, agora com 17 vitórias em 24 partidas – 70,9% de aproveitamento -, e colocou pressão sobre o líder Flamengo – 72,7% de aproveitamento.

Para se manter na parte de cima da tabela e furar a fase oitavas de final, o Mogi precisa seguir na série positiva e vencer os últimos dois dos quatro duelos consecutivos diante dos seus torcedores.

Após superar Brasília e Minas, o Mogi terá pela frente o Campo Mourão, na próxima segunda-feira, às 20 horas, e fecha a série diante do Pinheiros 11 dias depois. As últimas duas partidas do Mogi nesta primeira fase do NBB serão em abril contra Bauru e Franca, fora de casa.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone