Mogi terá confronto contra São José - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi terá confronto contra São José

Esportes

Jogadores do Mogi acertaram detalhes para tentar a reabilitação. (Foto: Arquivo)

Jogadores do Mogi acertaram detalhes para tentar a reabilitação. (Foto: Arquivo)

GERSON LOURENÇO
Em jogo duríssimo, o Grêmio Mogi Futsal vai tentar voltar para a faixa de classificação para a segunda fase da Copa Paulista de Futsal. O time mogiano precisa se reabilitar na disputa, mas tem nesta quinta-feira (20) pela frente o líder São José em jogo marcado para as 20 horas, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Os mogianos estão na quarta colocação do grupo B, com seis pontosa em cinco partidas, enquanto o elenco do Vale do Paraíba é o primeiro colocado da chave, com 10 pontos, mas em quatro apresentações. Apenas duas agremiações avançam para a semifinal da competição estadual.

Enquanto o São José faz seu primeiro jogo no returno, o Mogi, do técnico Willer Fernandes, realiza sua segunda partida na noite de hoje. Os mogianos foram superados na última rodada pelo Guaratinguetá, por 3 a 1, em duelo realizado no Ginásio do Cempre, no Botujuru.

Como não fez o dever de casa, o Mogi terá que se superar para voltar a ter chance de classificação no grupo, que está relativamente embolado. Na vice-liderança aparece o Taubaté, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Guaratinguetá está no quarto lugar com sete pontos, mas em cinco partidas. “Esperávamos vencer o Guará e acabamos perdendo em casa. Complicou a situação. Vamos tentar passar pelo São José para manter a chance de classificação”, disse o dirigente Amós Martins.

O time mogiano teve seis dias de treinamentos para encarar o São José. Para o difícil confronto, a comissão técnica do Mogi esperava contar com os retornos dos alas Cris, Matheus e Bid – além do goleiro Lucas, que se recuperam de contusões.

De todos, só Matheus conseguiu se recuperar e terá condições de atuar hoje. Para piorar, Felipe não treinou durante a semana, com dor nas costas, e virou mais uma dúvida do time mogiano para a partida.

Mogi e São José já se enfrentaram no primeiro turno e a equipe do Vale do Paraíba venceu o duelo, por 5 a 3, no Botujuru. E os mogianos estiveram duas vezes à frente do marcador, mas permitiu a reação do rival.

Eliminado da Liga Paulista e da Liga Futsal, o São José agora só pensa na Copa Paulista para fechar a temporada com um título. Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Lucas Chioro intensificou os trabalhos, porque sabe que o jogo será uma ótima oportunidade de encaminhar bem a classificação para a semifinal.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone