Mogi se distancia na briga pelo 4º lugar - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi se distancia na briga pelo 4º lugar

Esportes

Mogi das Cruzes encerra disputas no tênis de mesa no 4º lugar com masculino e feminino. (Foto: Raquel Toth/ Pref. SBC)

Mogi das Cruzes encerra disputas no tênis de mesa no 4º lugar com masculino e feminino. (Foto: Raquel Toth/ Pref. SBC)

GERSON LOURENÇO
Após o encerramento das modalidades de ciclismo, natação e tênis de mesa, Mogi das Cruzes se distanciou de Santos na luta pelo quarto lugar nas disputas da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo – Região do Grande ABC. A delegação mogiana, na 1ª Divisão, estava quatro pontos atrás dos santistas, terça-feira (20), mas a diferença saltou para 22 pontos – 120 a 98 – com o final das três competições. São Bernardo (172), São José dos Campos (169) e Piracicaba (158) seguem nas três primeiras colocações. Sorocaba, com 64 pontos, é o sexto colocado – 34 pontos de diferença para a cidade do Alto Tietê.

No quadro de medalhas, Mogi aparece na 8ª posição com duas de ouro, oito de prata e 20 de bronze. São Bernardo, Piracicaba, São José, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Franca estão à frente da delegação mogiana.

No encerramento de mais três modalidades, Mogi fechou o ciclismo no 5º lugar no feminino e 7º no masculino – Santos foi campeão e vice. Nas provas de natação, os santistas venceram no masculino e foram 3º no feminino. Os mogianos, respectivamente, foram 5º e 6º colocados.

E após as disputas do tênis de mesa, Mogi obteve o quarto lugar no masculino e no feminino. Já a delegação de Santos foi campeã com os homens e vice com as mulheres.

Nas outras modalidades, a bocha mogiana venceu Sorocaba, por 2 a 1, e o tênis masculino passou por São Bernardo, por 2 sets a 1. O tênis de mesa feminino garantiu oi quartio lugar ao bater São José, por 3 a 1.

No handebol, os jogos foram contra Sorocaba, com derrota no feminino (30 a 9) e vitória no masculino (23 a 18). Já a equipe de voleibol feminina superou venceu São José, por 2 sets a 0 – parciais de 25/16 e 25/15.

Boxeadores mogianos participaram de cinco lutas, com quatro derrotas e uma vitória. Kevin Leal (69 kg) venceu Mateus Barbosa (Sorocaba), por 2 a 1. Sérgio de Jesus (52 kg), Rafael Loureiro (56 kg), Robson Ribeiro e Josué antônio (91 kg) perderam os seus combates e foram eliminados.

E na Divisão Especial, o xadrez feminino de Mogi empatou com Santos (2 a 2) e se manteve na quarta colocação após três rodadas. No masculino, o time mogiano perdeu, por 2,5 a 1,5, de São Bernardo do Campo, mas segue na terceira posição. No basquete masculino, o time de Mogi foi o quinto e último colocado. O título ficou com Piracicaba.



Já na 2ª Divisão, Guararema ocupa a 14ª colocação, com 28 pontos. Ferraz de Vasconcelos está no 51º lugar, com 5 pontos, e Poá aparece na 58ª colocação, também com 5 pontos. São Caetano do Sul (93), Osasco (88) e Taubaté (67) lideram.

No quadro de medalhas, Guararema está na nona posição, com três de ouro, uma de prata e uma de bronze. Poá tem uma de prata e uma de bronze – 35º lugar – entre 82 delegações.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone