Mogi precisa evoluir contra o Sorocaba - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi precisa evoluir contra o Sorocaba

Esportes

GERSON LOURENÇO 
Agora na companhia do Paulistano na vice-liderança, o Mogi/Helbor voltou a treinar nesta segunda-feira (11) para o jogo contra a Liga Sorocabana, às 19h30 desta quinta-feira, em Sorocaba, pelo segundo duelo do returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculino Série A-1. O técnico Guerrinha disse que não gostou do rendimento do time na vitória sobre o Osasco, por 72 a 58, no último final de semana, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. Por isto, o elenco fez treino específico neste sentido para o próximo compromisso.

Apesar da vitória, por 81 a 58, no primeiro turno, o time mogiano precisa evoluir para o desafio diante da Liga, principalmente porque o time do interior venceu o Pinheiros, na última rodada, por 89 a 54, e obteve a terceira vitória consecutiva no estadual. “Nós temos que melhorar o aproveitamento, as rotações de defesa, o um contra um, dois contra dois e ir evoluindo”, disse Guerrinha, ontem.

Com a vitória sobre o Osasco, o Mogi agora está na vice-liderança do Paulista, ao lado do Paulistano, com seis vitórias e duas derrotas. Já a Liga Sorocabana ocupa o sexto lugar, com três vitórias e seis derrotas. A liderança é do Franca/
Sesi, com oito vitórias – único time invicto.

Para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, o treinador Guerrinha poderá contar com a equipe completa. O armador Vithor Lersch, que sentia dores na panturrilha esquerda, voltou a treinar normalmente ontem e estará à disposição do técnico para a partida.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone