Mogi luta pelo 4º lutar nos Jogos Abertos - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi luta pelo 4º lutar nos Jogos Abertos

Esportes

Xadrez masculino de Mogi bate São Bernardo e está na 5ª posição na parcial. (Foto: Nilson Sandre/ Pref. SBC)

Xadrez masculino de Mogi bate São Bernardo e está na 5ª posição na parcial. (Foto: Nilson Sandre/ Pref. SBC)


GERSON LOURENÇO
Mogi das Cruzes garantiu mais duas medalhas nos Jogos Abertos do Interior, na 80ª edição, em São Bernardo do Campo – Região do Grande ABC – nas disputas da Primeira Divisão. Os pódios foram conquistados na modalidade malha, com a prata, e no futebol feminino, com bronze. A quarta colocação nas damas e o sétimo lugar no futsal feminino levaram o município do Alto Tietê aos 69 pontos, na quinta colocação da classificação geral. Mas a delegação mogiana marcou seis pontos e encostou em Santos, quarto colocado com 73 pontos. A liderança continua com São Bernardo do Campo (135 pontos), com Piracicaba em segundo (121) e São José dos Campos em terceiro (121).

Na Segunda Divisão, a liderança é de Osasco, com 62 pontos, seguida por São Caetano do sul (52) e Taubaté (45). Dos municípios do Alto Tietê, Guararema caiu da 11ª para a 18ª colocação, com 13 pontos. Agora Ferraz de Vasconcelos aparece no 40º lugar (5 pontos), e Poá despencou do 42º para o 51º posto, com 4 pontos. A competição termina neste sábado.

Nas conquistas de ontem, a equipe de malha mogiana perdeu de São Bernardo do Campo na disputa do ouro, por 132 a 80, e ficou com prata. Já as meninas do futebol derrotaram Piracicaba, por 2 a 1, e garantiram bronze.

Mogi ainda garantiu o terceiro lugar na prova de natação dos 100 m livres, com Guilherme Roselon. Na modalidade, o time feminino está no 7º lugar e o masculino, na 5ª colocação na classificação parcial. As provas prosseguem hoje.

Os Jogos Abertos, a famosa Olimpíada Caipira, prossegue hoje com disputas de tae kwon do, atletismo, natação, boxe, xadrez, caratê e ginástica artística. Além disso, o time de futebol masculino de Mogi pega São José do Rio Preto, enquanto o handebol feminino encara Santos.

Nos últimos resultados divulgados, a equipe de damas superou Rio Preto, por 11 a 1, e obteve a quarta colocação, no geral. O basquete masculino perdeu de Sorocaba, por 76 a 32, anteontem. Com as derrotas diante de São José (65 a 62) e de Franca (70 a 67), o time ficou de fora das finais.

Na bocha, boa vitória sobre Marília, por 2 a 1, enquanto o futebol masculino perdeu de Marília, por 2 a 1. Diante de Piracicaba, o tênis perdeu no feminino e venceu no masculino – tudo 2 sets a 0.

A equipe de handebol masculino de Mogi superou Jundiaí, por 32 a 17, e a equipe do tênis de mesa feminino perdeu de São Bernardo, por 3 a 1. No vôlei, vitória sobre Rio Preto (2 a o), no feminino, e revés frente a Atibaia (3 a 1), na Divisão Especial.



Também na Especial, o xadrez masculino passou por São Bernardo e está no 5º lugar, enquanto o feminino de Mogi derrotou Santos e segue na tercedira colocação no parcial.

O boxe obteve vitória com Elisângela Martinelli sobre Marlene Profeta (Piracicaba), por 2 a 1, na categoria 54 kg. Já Kerlyn de Araújo perdeu, por 3 a 0 de Patrícia Braga (Rio Preto, na classe 64 kg. E na parcial do ciclismo, mogi está em 5º no feminino e 7º no masculino, na classificação parcial.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone