Mogi Futsal se prepara para o 2º semestre - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi Futsal se prepara para o 2º semestre

Esportes

O último jogo do time foi no Vale do Paraíba. (Foto: Arquivo/O Diário)

O último jogo do time foi no Vale do Paraíba. (Foto: Arquivo/O Diário)

O Mogi Futsal agora passa a pensar de fato na Copa Paulista de Futsal, no segundo semestre deste ano. O time mogiano encerrou a primeira metade do ano no Vale do Paraíba, quando enfrentou e perdeu de goleada do Taubaté, por 6 a 1, no Ginásio Vila Aparecida. Foi a última chance do grupo do técnico Wiuller Fernandes para entrar na faixa dos seis melhores colocados da chave B da Liga Paulista de Futsal. Com uma vaga no G-6, o time avançaria para a etapa quartas de final da mais importante competição de São Paulo.

A equipe mogiana ainda conseguiu um feito inédito no salonismo da Cidade nos últimos anos. Em sete partidas, o elenco não obteve uma vitória na competição – perdeu quatro partidas e empatou três. Assim, o time do Alto Tietê encerrou a primeira fase na 8ª e última colocação da chave, com apenas três pontos ganhos.

Mesmo se vencesse o duelo no Vale do Paraíba, o Mogi ainda não tinha a vaga garantida. Além de vencer, o time teria que torcer por resultados negativos de São Bernardo (6º, com 5 pontos) e do Indaiatuba (7º lugar com 3 pontos, mas em cinco jogos) para avançar.

Peneira
Novo time de Mogi das Cruzes, a ADC InterMogi terá sua primeira atividade hoje. O técnico Juliano Martins, o Jabá, vai comandar uma avaliação técnica para formar o elenco para o Campeonato Estadual de Futsal sub-20, no segundo semestre. A “peneira” será a partir das 20h30, no ginásio da academia Corpo & Cia. No bairro da Vila Lavínia.

Mogi terá um novo time nas disputas do Campeonato Estadual de Futsal da categoria sub-20. Um grupo de empresários da Cidade vai colocar a ADC InterMogi na principal competição de São Paulo no segundo semestre deste ano.

A equipe ocupará a vaga da Liga Mogicruzense de Futsal, que tem como presidente Marco Miranda, o Kiko, e aceitou convite da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O técnico será Juliano Martins, o Jabá, que recentemente deixou o Jacareí, na Liga Paulista. A competição começará em agosto e o time mogiano treinará na quadra da academia Corpo & Cia, na Vila Lavínia.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone