Mogi encara o Cearense no NBB10 - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi encara o Cearense no NBB10

Esportes

GERSON LOURENÇO 
O Mogi/Helbor inicia contra o Solar Cearense a campanha da temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será no dia 8 de novembro, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. A tabela completa da disputa nacional foi divulgada na manhã de ontem pelo Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB). A competição terá início no dia 04 de novembro, um sábado, com a reedição das Finais da temporada anterior, entre Bauru e Paulistano. A partida será no Ginásio Antônio Prado Jr., na Capital, às 14 horas, com transmissão ao vivo.

Três dias depois da sua estreia, o Mogi volta a jogar em casa. E será contra o Vitória, reeditando o duelo do playoff do ano passado. Na ocasião, o time da Bahia eliminou os mogianos da competição.

A fase de classificação do NBB 10 terminará no dia 27 de março e os 12 melhores colocados avançarão aos playoffs. O mata-mata seguirá sendo disputado em uma melhor de cinco jogos, com os confrontos 2, 3 e 5 sendo realizados na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação.

Paulista

O Mogi/Helbor assumiu a vice-liderança do Campeonato Paulista da Divisão Masculina da Série A-1, ao vencer o América, por 92 a 62 (39 a 27 no primeiro tempo), ontem à noite, em São José do Rio Preto. Com o resultado, os mogianos passaram a ter 8 vitórias e três derrotas e passaram à frente do Paulistano, que joga amanhã em Bauru. Franca lidera com 10 vitórias.

E justamente Franca, único time invicto no Paulista, é o próximo rival do Mogi, em duelo programado para este domingo, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone