Mogi EC define posições neste sábado - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi EC define posições neste sábado

Esportes

GERSON LOURENÇO
A rodada deste sábado vai definir a posição final dos times das classes sub-12 e sub-14 do Mogi EC para a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal da Série Ouro (A-1) – categorias menores. Também será a última chance Suzano Futsal para avançar na disputa com a equipe sub-12. Todos os outros seis elencos dos clubes da Região do Alto Tietê já estão fora da competição e vão apenas cumprir tabela. Os mogianos vão enfrentar o Botucatuense, a partir das 14 horas, no ginásio Fernando Ângela, em Botucatu, no interior de São Paulo. Já os suzanenses recebem o São Paulo, a partir das 13 horas, no Bairro do Sesc.

O time sub-12 segue com a melhor campanha no Mogi. Na última rodada, a garotada recebeu o CSS II Exército/Osasco e venceu, por 4 a 1. O resultado manteve a equipe na quarta colocação geral, com 28 pontos, e na vice-liderança do grupo A. O São Paulo lidera a chave, com 30 pontos

Já a garotada do sub-14, venceu o Osasco, por 2 a 1, e completou o quinto jogo invicto. O time mogiano subiu para o terceiro lugar da chave A, com 23 pontos, e para a 8ª melhor campanha de toda a competição – são 28 agremiações.

Nos outros jogos diante do Osasco, no ginásio do Cempre, no Alto do Ipiranga, o Mogi foi superado no sub-10 (3 a 2), sub-16 (2 a 0) e no sub-17 (6 a 3) e eliminou todas as chances de avançar para a segunda fase.

Já o Suzano tenta avançar com a garotada do sub-12 para a segunda fase. Com 14 pontos e no 10º lugar, o time vai precisar vencer o São Paulo e torcer por resultados negativos de Taboão da Serra (16 pontos), Banespa (16), Portuguesa (15) ou São João/Jundiaí (14) para ficar entre os oito melhores para o playoff.

O sub-12 foi o único time que bateu o Corinthians, por 2 a 0, na rodada do último sábado, no Ginásio do Parque São Jorge. As outras categorias perderam do alvinegro: sub-10 (5 a 3), sub-14 (8 a 1), sub-16 (6 a 0 ) e sub-17 (12 a 0).

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone