Mogi busca recuperação no sábado - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Mogi busca recuperação no sábado

Esportes

Após sete partidas, time volta a perder para o Bauru. (Sergio Domingues/ Bauru Basket)

Após sete partidas, time volta a perder para o Bauru. (Sergio Domingues/ Bauru Basket)

O Mogi/Helbor vai tentar a recuperação no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 diante do Osasco, em jogo programado para o Ginásio Municipal Hugo Ramos, às 19 horas do próximo sábado, no Mogilar – válido pela primeira rodada do returno. O time mogiano perdeu a segunda partida no estadual anteontem, por 72 a 68 (35 a 33), do Bauru, no ginásio Panela de Pressão, no interior. Foi o duelo em que o atual campeão do NBB superou o atual campeão Paulista.

Com o resultado, o Mogi encerrou uma série de cinco vitórias consecutivas no Paulista, mas fechou o primeiro turno na vice-liderança, com cinco resultados positivos e dois negativos. Franca lidera com sete vitórias – 100% de aproveitamento.

Já o Bauru, ao superar o Mogi, quebrou uma série de duas derrotas consecutivas e fechou o primeiro turno na quinta colocação, com três vitórias em sete partidas – subindo uma posição na tabela.

O duelo de anteontem, o 36º entre as duas agremiações, marcou a quebra de um tabu. Depois de sete vitórias consecutivas, os mogianos perderam uma partida dos bauruenses.

Agora, em confronto do Campeonato Paulista, Novo Basquete Brasil (NBB), Liga Sul-Americana e na Liga das Américas (LDA), são 23 resultados positivos para o Bauru – o Mogi já foi melhor em 13 oportunidades.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone