Maria Paula Almeida - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           PLUGADO

Maria Paula Almeida

Plugado

_ Qual a sua formação acadêmica?

Foto: Filipe Almeida

Foto: Filipe Almeida

Aos 17 anos optei em cursar Biologia na UMC. Depois de formada, cursei outras graduações como Administração e Marketing, ambas na Universidade Veiga de Almeida (UVA – Rio de Janeiro). Fiz especializações em Fotografia e Marketing Político, além de cursos extras em Gestão de Equipe, Vendas de Varejo e Atacado, Atendimento ao Cliente e Campanha Eleitoral. Sempre senti uma queda por essas áreas, o que me fez pegar cada vez mais gosto, naturalmente.

_E profissionalmente? Por onde passou?

Trabalhei com eventos na Prefeitura de Suzano, ao lado do prefeito da época Estevam Galvão. Aprendi muito com ele e com organizadores de eventos em geral. Também, fui professora e vice-diretora de escola. Abracei tanta coisa ao mesmo tempo, que exigiam de mim muita dedicação e comprometimento. Em 1997, organizamos a primeira feira beneficente.

_Como surgiu a oportunidade de trabalhar com feira de automóveis? 

Tudo começou quando alguns donos de lojas de automóveis falavam da necessidade de uma feira na Região. No início, eles me direcionaram para a criação e execução das primeiras feiras de automóveis. Com o tempo, virei profissional de autos (risos). Afinal, foram mais de 124 feiras. Depois, parti para a realização de feiras em outros segmentos como casa e construção, náutica, e qualidade de vida.

_Como é a sua rotina de trabalho atualmente?

Minha rotina é corrida, atendo a projetos políticos na ALESP, CIPA e CIPAT em indústrias; crio e produzo feiras e eventos  e dou treinamentos em vendas e atendimento ao cliente para empresas. A minha equipe trabalha duro e direciono as ações todo o tempo, pois sei da responsabilidade em envolver as empresas em projetos. Amo o que eu faço!



_Quais os seus planos profissionais?

Para 2015 já tenho muitas feiras programadas. Vou caminhando com calma e foco para que todas as ações tragam resultados positivos a cada participante, apoiador e patrocinador dos eventos.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone