Jogo garante duas toneladas de alimentos - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Jogo garante duas toneladas de alimentos

Esportes, Futebol

Master do Corinthians ao lado dos jogadores do time Amigos de Braz Cubas

Master do Corinthians ao lado dos jogadores do time Amigos de Braz Cubas

Os fãs do futebol da Região do Alto Tietê tiveram a oportunidade de conferir de perto uma geração de jogadores que defenderam o Corinthians. O jogo festivo foi realizado no último sábado, no Centro Esportivo de Braz Cubas, com vitória do time master do alvinegro sobre o Amigos de Braz Cubas. O duelo teve caráter social. O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde de ontem, a doação de cerca de duas toneladas de alimentos arrecadados durante a partida, que fez parte das comemorações pelos 457 anos de Mogi. O ingresso para acompanhar o evento foi trocado por dois quilos de alimentos. Na preliminar, um jogo amistoso foi disputado entre alunos que participam das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) no Centro Esportivo.

Entre os corintianos que participaram da festa estavam o ex-goleiro Dagoberto, os ex-laterais Edson Boaro, Pavão, os ex-zagueiros Célio Silva, Capone, Batata, Gino, os ex-meio-campistas Ezequiel, Márcio Bitencourt, Zenon, Pingo, e Edson Pezinho.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone