'Jantar Dançante' arrecada fundos para a Festa do Divino - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

‘Jantar Dançante’ arrecada fundos para a Festa do Divino

Cidades

Como parte da programação da Festa do Divino Espírito Santo de Braz Cubas, a Comissão Festiva realiza neste sábado (18), às 19 horas, um jantar dançante com objetivo de arrecadar fundos para o evento. Subimpérios também serão inaugurados neste fim de semana.

O jantar dançante acontecerá no Espaço Dutra, na Rua Casarejos, 1.080, no Mogilar, com ingressos a R$ 20,00 (bebidas são pagas à parte). No repertório, músicas dos anos 60, 70, 80 e 90. Ontem, às 18h30, houve a abertura do subimpério da Escola Estadual Claudio Abrahão, na Vila Jundiaí. Amanhã, as inaugurações prosseguem, às 10 horas, na Paróquia São Judas Tadeu, no Conjunto Santo Ângelo, e às 19 horas, na Paróquia Santo Antonio, no Mogi Moderno, e Comunidade São Dimas, em Braz Cubas.

Os festeiros deste ano são Pablo Monteiro e Francini Morais. Em 2016, a Festa do Divino de Braz Cubas chega à sua 15ª edição. O lema deste ano é “A luz do Espírito Santo, a paz do Senhor e o amor da família”. O evento começa no próximo dia 30.

LUCAS MELONI

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone