Incêndio destrói loja Alumifran de artigos para festa em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Incêndio destrói loja Alumifran de artigos para festa em Mogi

Cidades, DESTAQUE

Teto do comércio desabou durante o incêndio. (Foto: Reprodução)

Teto do comércio desabou durante o incêndio. (Foto: Reprodução)

NATAN LIRA
Um incêndio na madrugada deste domingo destruiu a loja de descartáveis e artigos para festa Alumifran, situada na esquina das ruas Barão de Jaceguai e Presidente Rodrigues Alves, no Centro de Mogi. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros do Shangai, o chamado aconteceu por volta das 3 horas e às 6 horas as chamas já haviam sido controladas. Às 7h30, o prédio foi liberado para o proprietário e à Defesa Civil. Nenhuma pessoa ficou ferida e as chamas atingiram apenas o comércio.

De acordo com a Corporação, houve desabamento do teto e possivelmente a estrutura do prédio foi comprometida. Às 9h30, os Bombeiros fariam uma nova vistoria no local.

Ainda não se sabe o motivo do fogo, mas o grande número de material inflamável contribuiu para que as chamas fossem vistas de longe, conforme vídeos e fotos que circulam nas redes sociais.

Ao G1 Mogi das Cruzes e Suzano, o proprietário da loja Claudio França disse ter ficado sabendo do incêndio por meio do sistema de monitoramento, durante a madrugada. “Ainda vou registrar um boletim de ocorrência e ver o que vamos fazer”, disse à reportagem. Ele destacou ainda que por enquanto as atividades serão concentradas na unidade do Mogilar.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone