Homem é preso sob acusação de ameaçar matar a mãe em Mogi - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Homem é preso sob acusação de ameaçar matar a mãe em Mogi

DESTAQUE, Policia

Um homem foi preso por ameaçar a própria mãe de morte, na noite do último sábado. Ao receber o comunicado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os agentes se deslocaram até a residência, na Rua Nilo Garcia Alencar, em César de Souza, onde encontraram o sujeito, que estava com uma faca no pescoço da mãe, feita refém. Ele dizia que estava sendo traído pela mulher e a mãe encobertava. Mas, a versão dos familiares era de que ele estava em surto por uso de drogas. À tarde, também tentou agredir o irmão.

Depois de duas horas de negociação, os policiais conseguiram convencer o homem a liberar a mãe. Mas, logo depois, ele a agarrou novamente e precisou ser imobilizado com o uso de arma de choque (incapacitação neuromuscular). Passou pelo Hospital Luzia de Pinho Melo para conferir o seu estado de saúde e depois foi levado ao 1° Distrito Policial, onde foi autuado pelos crimes de Cárcere Privado, Maria da Penha, Tentativa de Homicídio e Danos e Ameaça.

Participaram da operação o tenente Carlos Eduardo, subtenente Santos e os cabos Adalberto e Tulio, juntamente com os integrantes da Força Tática, sob o comando do sargento Abrantes.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone