Homem é preso por suspeita de tentar matar taxista em Itaquaquecetuba - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           DESTAQUE

Homem é preso por suspeita de tentar matar taxista em Itaquaquecetuba

DESTAQUE, Policia

LAÉRCIO RIBEIRO 
O segurança Carlos Cícero Cardoso da Silva, de 49 anos, foi preso e autuado em flagrante, na noite deste domingo, depois de tentar matar a golpes de estilete o motorista de táxi Erick Leopoldo Mandari, de 37 anos, por volta das 14h30, na Praça Juscelino Kubitschek, na Vila Passalacquá, em Itaquá. O motivo da briga entre eles foi uma dívida de R$ 8,00. Segundo a Polícia, o taxista quis cobrar o dinheiro da mulher de Carlos, que havia contratado na véspera ‘corrida’ com o seu carro.

Após o crime, Carlos tentou fugir, porém foi preso. O delegado Denis Miragaia, assistente do DP Central, o autuou em flagrante e o mandou para a Cadeia.De acordo com Carlos, o motorista o chamou de ‘chifrudo’.

Ainda em Itaquá, no Jardim Primavera, Miquéias Moreira Torres, de 22 anos, foi encontrado morto a tiros, ontem de madrugada, no interior de um Citroen. Ele já tinha antecedentes por receptação.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone