Grupo de Mogi realiza 'Noite Cultural - Por uma Educação Pública de Qualidade' - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CIDADES

Grupo de Mogi realiza ‘Noite Cultural – Por uma Educação Pública de Qualidade’

Cidades, QUADRO DESTAQUE

O evento será nesta terça-feira (14), véspera de feriado, a partir das 19h30, no Casarão da Mariquinha.  (Foto: Eisner Soares)

O evento será nesta terça-feira (14), véspera de feriado, a partir das 19h30, no Casarão da Mariquinha.
(Foto: Eisner Soares)

Nesta terça-feira (14), véspera de feriado, a partir das 19h3o, o grupo Oposição Alternativa Independente, movimento organizado ao Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) de Mogi das Cruzes realiza a ‘Noite Cultural – Por uma Educação Pública de Qualidade’, no Casarão da Mariquinha. O endereço é Rua Alfredo Cardoso, 02, Centro, Mogi. A entrada custará R$ 5.

O evento tem por finalidade, proporcionar uma noite de descontração, com teor cultural e com a ideia de colocar ao mesmo tempo os assuntos relacionados às escolas públicas.

A intenção é trazer a sociedade para dialogar com o grupo e ao mesmo tempo convidar a todos a integrar e a somar forças na luta e na construção de uma escola pública de qualidade.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone